Uma Garota Quase exemplar: Estilo Da Fatinha (Fatchênha)

Pages

terça-feira, 23 de julho de 2013

Estilo Da Fatinha (Fatchênha)

     Quem gostou da personagem protagonizada, pela Juliana Paiva, a Fatinha ou se preferir Fatchênha, a "Piriguete Califonia" era o maior sucesso em malhação 2012! É não era só por beleza e temperamento né? O estilo da gata era um espetáculo a parti, à cada capitulo era um look diferente. Olha só o que a Juliana Paiva acha do guarda - roupa da Fatinha "Eu olho os shortinhos e as saias e acho curto, mas o pessoal do figurino diz que ainda está grande para a Fatinha. Eu tenho essência romântica, não ando de barriga de fora, não uso batom forte" E ai vai algumas dicas para quem quer se espirar na gata!
E confesso que o estilo dela e bem ousado é como ela diz é para "Causar!" mas também tem a Fatinha romântica, que usa vestido,
Em destaque: Sapatos All Star - Converse
Saia Pink Connection
Short Coca - Cola
Setter Egrey
Ousada, Fatinha gosta muito de usar vestidos curtos, e acredite se quiser, esse pode ser o mais comportado que a gata pode está. No seu look comportado ele prefere usar cores mais florais, e de salto as Anabela, brincos grandes, como argolas. Veja só a foto da gata:
Quem disse que boné é coisa de menino? A gata não larga o acessório no dia a dia e arrisca combinações em produções para a night, os bonés estão virando moda entre as garotas de hoje em dia, e combinam mais com shorts e saias ousadas, igual as da Fatchênha né gente? os bonés de aba reta são os preferidos dela. Um dos meus favoritos é um do gato de Cheshire, com seu sorriso estampado ele me conquistou, eu estou até pensando em comprar um!
Esse aqui são os da Fatchênha:

Comentários.